domingo, 29 de abril de 2007

Quer... casar comigo... amor?

Quer... casar comigo... amor?...
Prometo ser teu céu... teu paraíso,
Teu morango... teu doce pedacinho,
Tua felicidade... teu mais lindo sorriso.
Quer... casar comigo... amor?...
Ser meu senhor... ser meu menino...
Ser como eu... levado da breca...
Coberto de beijinhos e carinho ?...
Quer... casar comigo... amor?...
Fazer amor e dormir agarradinho?...
Ser acordado bem devagarzinho...
Com muito chamego e cafezinho?
Prometo ser da tua vida o mel...
Tua louca e apaixonada companheira.
Ser tua criança... ser teu tudo...
E te amar demais pela vida inteira!
Quer casar comigo... meu amado?...
Transformar nosso sonho em realidade?
Ah... ter teu colo será bom demais...
Sem mais brigas, ciúmes ou saudade!
Quer minha vida... quer casar comigo?...