segunda-feira, 30 de abril de 2007

Dividida ou em pedaços


Com poder de fogo como ninguém,
mas com consciência, um Governo
Democrático e soldados obedecendo
a Torah, nos vemos diante de lobos
feroses querendo sangue!!

Como é difícil viver assim ..

Será que se agíssemos
como os alemães na 2ª guerra,
aí sim não teríamos mais problemas?

Sei bem, pois meu pai (que Elohim o tenha) foi
ex-combatente e sobrevivente desse monstro
que rosna, chamado 'guerra'.

Será que o valor de uma Nação
é proporcional ao mal que pode causar?

Eu me recuso a acreditar nisso!
Eu me recuso a ver como 'esperteza' a utilização
de mulheres e crianças na mira da morte!
Eu me recuso a ver como campeão
o que mais devasta, o que mais silencia
vozes de crianças e é tão belo seu cantar!

Mas..
parece-me
que estou errada!

Um dia
alguém consertará o mundo,
pena que não fomos nós!

Sem comentários: