segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Boa-noite amor

Hoje quero apenas uma luz,dos teus olhos até refletirna minha alma nua.

Deixa um beijo somente, na boca,o gosto puro da paixãoque aguça meus desejos.

Desenrole o lençol do corpo,quero teu nu exposto,como a lua limpa no céu.

Encoste tua boca na minha,quero sentir o hálito de prazer,provoque, volte e me abrace.

Deita teu corpo lentamente sob o meu,
me arrasto,a língua macia e desejosa do teu gozo

Risca meu tórax de saliva,feche os olhos e caminha devagar,corpo abaixo, bem abaixo.

Lambe devagar, caminhe,faz-me conhecer o céu,até lambuzar teus dentes brancos.

Toco teus seios, os mamilos,faço-os pontiagudos,para que minha língua os afronte.

Venha, estou a caminho do delírio,acompanhe-me sem vergonha,acenda as luzes, solte os relâmpagos.

Recoste teu corpo sobre o meu,sussurre um carinho,deixa a paixão ir e o amor voltar.
Caio Lucas

Sem comentários: