sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

A VOLTA E O REENCONTRO

Ah, amada. se soubesses
o quanto me faz falta
o teu olhar e o teu sorriso.

Ah, como desconhecer
dentro de mim, a tua ausencia.

A falta de tua mágica essencia!

Dos teus beijos, dos teus carinhos
e das tuas carícias.

Sim, como ignorar que não mais estas, presente, aqui comigo.

Fisica e sexualmente.

Mas que permaneces guardada dentro de minha alma
e de meu coração.

Sim, como esquecer tantos momentos de Paixão e de Amor.

Vividos, sentidos e compartilhados.

Sim, como ser imune
ao perfume inebriante
de teu corpo e de tua pele
que invadia todo o meu ser.

Em todos os momentos
que compartilhamos.

Perfume que guardei num lugar especial dentro de mim.

E como ignorar os teus orgasmos fisicos e mentais
quando estavamos juntos?

Sim, fale!

De onde estás, me diga
e me responda!

Pois com os meus ouvidos
o que eu quero ouvir
é que você esta voltando
para os meus braços!

Para mim!

Sim, amor, me diga
o que meu coração
e a minha alma querem ouvir!

Que, novamente,
nos encontraremos.

Não importa onde!

E mesmo que, em todo o universo,
eu venha a ter que te buscar
alimente esta minha esperança.

De, novamente, te encontrar!

Sim, me fale,
com as tuas palavras,
onde te escondes?

Onde moras agora?
E em que lugar do paraíso
te encontras?

Em que lugar entre as estrelas estás?

Para que eu possa, finalmente,
te reencontrar!

E, novamente, saber o que é amar!
ROBERTO ROMANELLI MAIA

1 comentário:

Anónimo disse...

sim muita falta
adorei