domingo, 25 de fevereiro de 2007

Mensagem do Dia

Do amor, eterno amor
Não tenha vergonha de declarar o seu amor,nem medo de vivê-lo intensamente,ainda que no passado uma dor tenha machucado tanto, que uma barreira invisível,acabou separando você e o seu coração.
Nem tenha medo de parecer tolo,ao se pegar sonhando em pé,lembrando um doce momento,nem se pegue assustado na fidelidade,amor é assim mesmo, quando é amor não tem espaço para mais um.
Quando estiverem longe,não se desespere com a saudade,a saudade é a certeza de que temos alguém em algum lugar,para lembrar e ser lembrado,amar e ser amado, voltar e reencontrar...
Não esconda as lágrimas,ao ouvir aquela música no rádio,que marcou tantos momentos,nem se envergonhe delas.
Deixe-as expressar a ternura,lavando o coração e alimentando a esperança.
E quando se encontrarem, fale do seu dia,mas saiba ouvir, e quando ouvir, ouça atentamente,e quando for gentil, seja doce,e quando faltarem palavras,deixem os olhos falarem,eles não escondem nada,declaram tudo sem nenhum som,e se os lábios se colarem,e se o coração disparar demais,ainda assim, deixe o amor extravazar,vazando pelas gotas de suor que une os corpos,amor não se gasta, se basta.
E se um dia, você não souber expressar esse amor,peça ao vento que leve carícia aos cabelos da pessoa amada,que os pássaros levem melodias delicadas,que o mar em sua força possa beijar os seus pés com suavidade, e toda a natureza, que é criação divina e fruto do amor,leve um grito da sua alma apaixonada:eu te amo,e traga de volta no eco da emoção de alguém:eu também...Eu acredito em você.

Sem comentários: