domingo, 18 de fevereiro de 2007

QUEM É VOÇE

Tenho procurado respostas nas estrelas...
Quero descobrir.
Quem é você que me enche de alegria
Que do anonimato me fazes tão feliz
Não sei quem és, mas me faz tão bem.Hoje sei o poder que tem as palavras
Elas sabem encantar, vem cheias de doçura
E se vem digitadas pelas tuas mãos tem um poder mágico.
Elas me fazem viajar para um mundo onde só há amor,compreensão, cumplicidade, companheirismo, ternura.
Ah! você me faz tão bem !Se estás tão longe como pode me fazer tão bem ?Como posso sentir o aconchego dos teus braços ?Se nunca te abracei ?Se nem ao menos os teus olhos fitei ?
Como posso senti-los me olhando ?Se nunca senti o calor do teu carinho
Como posso sentir esse calor que emana ?Como posso sentir que está triste
Se nem ao menos me falou ?Ah! Você me faz tão bem.Porque faz isso para mim.Se nem ao menos me conhece ?Nunca nos conheceremos pessoalmente mas sinto como se fossemos amigos a muito tempo.Quem é você aí na telinha, que me manda tanto carinho ?Quem é você que me faz tão bem ?Quem é você que me dá tanta força ?Quem é você que se esconde atrás desta
Máquina fria e gelada ?Acho que sei quem és.É um ser divino que Deus colocou
No meu caminho
É um Doce Anjinho
Que apareceu para me proteger.
Ah ! Como é bom saber que tem alguém que ama as estrelas,Que ama um banho de chuva,Que ama as flores,Que ama seus pais,Que dá valor à vida,Que dá valor à uma amizade,Que sabe o valor que ela
Representa em nossa vida.Nossa amizade é maravilhosa.Aprendi que quando temos Bons amigos, não precisamosde mais nada, o resto vem junto. É consequência.Não sei rimar, não sei brincar com as palavras como você, mas estas tenha certeza que saem de dentro do meu coração.Olhe para a lua linda e majestosa no céu, e sempre que ela sorrir para você... É porque sou eu que estou lá.

1 comentário:

Anónimo disse...

parabens
lindissimo