terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

VAMOS COLORIR A VIDA


Hoje acordei com o pezinho direito!Resolvi fazer o faxina na alma e colorir a vida!Que tal caprichar nas cores?Pra falar a verdade acho melhor caprichar nos sentimentos, na essência interior. O essencial é invisível aos olhos.Você conhece essa forma de colorir?Então mãos a obra!
Vamos colorir a vida dado tudo que temos de melhor,
vamos colorir a vida plantando sementes de amor e felicidade, vamos colorir a vida estreitando os laços de amizade, vamos colorir a vida ajudando as pessoas sorrirem para o mundo com alegria e orgulho de ser o que realmente é,vamos colorir a vida com olhares para novos horizontes, asas para a liberdade, abraços de dedicação.Vamos colorir a vida com olhares de sinceridade, com afetos e compaixão. Vamos colorir a vida e deixa-la mais bela que o próprio arco-íris, incrementar nas cores o sabor do carinho, da simplicidade, da humildade, da solidariedade...vamos colorir a vida com a ética, com a inteligência emocional e o equilíbrio constante. Vamos colorir a vida fazendo uma reforma geral , tirando as raízes do mal e deixar o mundo florir, com rosas vermelhas, flores do campo, tulipas de paz, orquídeas de saúde, margaridas de esperança e assim iremos construindo um mundo mais ameno,
mais mas, que valha a pena viver.Já comecei a plantar felicidade para colher sorrisos!A cada dia você planta uma coisinha nova para colher no futuro.Você já olhou para seus campos?Seu coração é o maior deles.
Cultive frutos bons e você saberá como realmente colorir não só a sua vida, mas a sua essência, o seu espírito, a sua alma, e tambémde milhões de almas e corações, enfim viva num mundo melhor!

Sem comentários: