segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

ERA UMA VEZ

Um dia... Seu dia... Enfim...Todos os dias...E por você não ser específico...Vou entregar-te... Para que te desejem...Porque sei que meu és, sem que eu peçana mais extensa liberdade, esob minha total responsabilidade, poiso meu amar-te não pede a tua permissão...Meu namorado...Tem a pele que gosto...Tem o cheiro que mereço...Tem a química que me atrai...Vive comigo dias... Noites... Anos e anos...É o homem que idealizei...O macho com quem me deito...O moleque com quem brinco.É o homem decidido...É a criança que chora...É a criatura mais bela que me ama.A estatura é que possam imaginar...Seu coração é arrebatado de paixões...Seus sonhos e fantasias... São intermináveis.Com ele me deito... Levanto...Trabalho e descanso.É o homem que prepara meus carinhos...Faz-me gentilezas...É repleto de surpresas.Não reclama...Encanta-me...Não ignora... Pois está sempre atento...É simples como gosto...Sofisticado... Como exigem.Não tem idade certa...Pois a certeza não é necessária...Está sempre abraçado a mim...De garupa... Sentado ao meu lado...No meu colo...No meu leito...Dentro e fora de mim.Meu namorado...É perfeito do meu jeito...Do seu jeito...Fomos... Somos e seremos UM...Sem fim... Pois meus sonhos são eternos...E ele é a parte INTEIRA do meu EU!

Sem comentários: