segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Qualquer Hora Dessas

Qualquer hora dessaslargo tudo pra tráse quer saber mais?
Vou ao seu encontro!
Perco o meu orgulho e pronto!
Peço perdão se for preciso
juro de joelhos o que nunca jurei
e repito tudo que um dia lhe falei.
Qualquer hora dessasempacoto o meu juízo
junto do meu sofrimento e jogo ao vento.
Me dá só um tempo.
Cansei de sempre na razão viajar
agora quero na emoção embarcar.
Qualquer hora dessas eu pulo a cerca eletrificada da minha vida
derrubo o meu muro de Berlim atravesso o meu triângulo das Bermudas
e vou aí e lhe conto os riscos que por tudo isso eu corri e confesso que nunca lhe esqueci.
Qualquer hora dessas eu faço tudo desse jeito eu tenho esse direito!
Qualquer hora dessas eu vou lhe encontrar espere só a minha coragem chegar
pois sem ela não posso viajar....mas qualquer hora dessas se eu perceber que ela não quer me deixar irme espere porque eu vou fugir.

1 comentário:

Anónimo disse...

vem sim ao meu encontro que te espero
quero dar os parabens a outora escreve muito bem