terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

SEUS OLHOS

Olhos calmos, perdidos,
apontando horizonte que não posso ver, pairam distantes,
talvez em algum sonho onde os meus estejam também...

Mostram a certeza de um caminho que jamais imaginei
com meus pés alcançar e mesmo estando longe,
distante, abraça meus sonhos sem riscos de despertar.

Olhos de paz, iluminando minha vida que só a noite conheceu,
amor como sol, despontou clareando um céu que em madrugadas frias
escondeu-se, longe das guerras que tão bem conheci.

Mostrou-me os campos libertos onde lhe vi
e falando de amores, chama viva,
trouxe-me o encanto no olhar que me olhou, não resisti...

Ah! Vida de minha vida, olhar sublime que minh'alma abraça,
na paz que me sorri, ama-me no silêncio dando voz ao olhar,
que hoje em meu sim, liberta das dúvidas acolhi.

Volta nas noites onde o frio acoberta meus caminhos com a neve,
o corpo que sem o seu é apenas dor e aquece-me no olhar que traz,
revivendo a alma, que a sua, nesse corpo recebe edificando o amor.

Nos seus olhos encontrei o que sou, se fui ou serei já não importa mais,
é apenas e somente o que sei, refletem sonhos nas mais diversas cores,
arco-íris invadindo os sonhos, traz novas formas aos desenhos que criei.

E recria assim, nas linhas sem fim de um traçado onde o começo não vi,
mas senti o dedilhar da corda que meu corpo acordou,
assim amanheci...

Cantando o amor com a mesma voz que o corpo guardou.
e o jazigo onde a dor meu corpo depositou,
é hoje o leito florido onde seu amor, o meu abraçou.

Sem comentários: