segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Uma borboleta me visitou

És linda!
Borboleta descansas na minha janela, próximo a mim,
De onde vens?
Não sei, mas vens com todo colorido, a propagar a mágica da vida.
Como invejo seu vôo, sua liberdade, sua leveza!
Se quero voar, tenho que criar asas imaginárias e entristeço-me quando percebo que estas minhas asas se limitam ao sonho.
Voas em livres movimentos.
És uma bailarina a escrever nos ares, a beleza.
Pousas na minha janela e fico feliz com a sua visita.
Tenho vontade de tocar-te, beijar-te, mas não devo, és muito frágil e temo lhe machucar. Melhor proteger e continuar ver a sua natureza bela e multicolor.
Incorporo-me ao seu vôo, agora sou alada e visito a quem amo.
Humm!!!
Visitar a quem AMO! e aos meus amigos
Um lindo e agradável dia beijos doces para adocicar mais o coração de você

Sem comentários: