segunda-feira, 1 de junho de 2009

Apaixonados

Talvez me perca após o próximo passo,
não me imagino sonhando,
quero ser exatamente igual quando voltar,
só assim a realidade pode vir dos sonhos.


Talvez seja o amor que faz assim comigo,
seguia vivendo a borda de muitos corações,
não posso evitar me apaixonar, não agora,
estou a ponto de conquistá-la para sempre.


Quando apontar a lua em alguma parte,
não hesite em gritar pelo meu amor,
estarei no outro lado da rua,
posso ouvi-la mesmo quando está em silêncio.


Vencerei o tempo, as horas, as esperas,
não sou um simples homem apaixonado,
vai entender quando colar nossos lábios,
voar é pouco quando tocada por esta felicidade.


Preciso ir, sei que está a minha espera,
a cada passo que vou na sua direção
sinto que já te pertenço, como viver diferente,
se agora sei que caminharemos juntos.

Sem comentários: