terça-feira, 23 de junho de 2009

Nas Terras da Poesia

Nas terras do sempre,

tenho em mim um visionário

latino, traçando em letras

o verbo paixão, calado

mesclado. nas águas,

nas claves deslizantes

em tua alva face, luzes

dignas de um poema

cor de sol!



Nas praias do nunca,

tenho em ti, a visão

vespertina no véu,

no céu cor de saudade,

bordando pelas quintas

do outrem e do hoje,

tu em belas quimeras

caucasianas!



Nas terras do coração,

tenho em mim a voz das lareiras

em plenos sussurros, trilhando

em divagares o verbo amor,

dançado, cantado nas brumas,

na cadencia melindrosa, nítida,

fervorosa de uma poesia

cor de luar!



Nas águas da alma

tenho em ti o romance

gregoriano, na seda,

no ninho cor de sedução,

a paisagem corporal

pintando pelas paredes

o condão, o idílico

ensejo colorido em

teu desejo!

Sem comentários: