quarta-feira, 24 de junho de 2009

Só o teu amor...

Só o teu amor é que põe esta cigana de pé!
Tua mão macia e firme que me leva na dança,
É a que me ampara e faz renascer a minha fé!
Tua doce presença anima a minha esperança!

Contigo sou forte... Livre... Leve... Solta...
Sou tua gueixa, criança, menina... Mulher.
Bebendo licor na taça da tua amada boca...
Sou destemida... Pronta para o que de e vier!

Nos teus braços esqueço a vilania do mundo,
Toda a covardia e demência que tanto maltrata.
Dou asas ao amor pródigo, tórrido e profundo.
E me queimo no vulcão que meu seio abrasa!

Teu amor é vida, é alegria, é cumplicidade.
É uma insanidade... Tão santa e tão profana!
Que todos os labirintos desnuda e invade.
Para fazer-me sempre tua amorosa cigana...

É o teu amor... A minha razão de viver,
A canção que dos meus lábios não sai...
É a ansiedade de ver o dia amanhecer...
E fazer-te todo meu quando a noite cai!

É o teu amor a minha oração... Minha euforia,
O mais agradável ditame do meu coração...
O luxuriante desejo que me aprisiona, extasia!
Que entorpece, domina e me mata de paixão!

Sem comentários: