terça-feira, 30 de junho de 2009

Ah!... Essa paixão demente!

Mistério, magia, paixão ardente,
Tantos carinhos dementes!
Tanto amor, sangue quente.
Noites de tanta doçura...
Essa voz que diz amo você
Todo momento, todo instante,
Que cativa e alucina...
Me põe tonta com seu ciúme.
Chora, canta seu amor aos meus ouvidos,
Embriaga-me de amor com suas
Mãos... Tremendo de emoção... Seu beijo
Alucinado, desesperado me fascina...
Briga me descontrola,
Vai embora e volta na mesma hora...
Diz voltei minha menina...
Não lhe quero mais.
Por favor, vá embora...
Não! - Fica, abraça-me agora!
Não lhe entendo, nem você me entende...
Mas há um grito alucinado de paixão
No seu, no meu coração, que nos atira
Um nos braços do outro,
Feito crianças, feito bobos...
Abraços... Beijos... Carícias em acordes
Perfeitos como uma canção...
Peço então... Não vá agora...
Entre sorrisos você diz...
Nunca pensei em ir embora!

Sem comentários: