terça-feira, 23 de junho de 2009

Na discoteca do amor!

Luzes piscando
musica alta
ritmo alucinante
nos dois dançando
nos provocavamos
nos beijavamos
nos divertiamos.
Afinal a noite era
só nossa...
muita dança
muito namoro
muito beijo na boca.
No estalar das linguas
o ritmo nos fazia suar
era beijo molhado
gostoso salgado
beijo sabor de pecado.
As horas iam
passando,a cabeça
viajava a distancia
de kilometros, após
tanto vinho geladinho
tanta caipirinha
pernas tremiam
o corpo tinha febre.
A música não parava
e você animado
se esbaldando
e eu mal me equilibrando
nos meus altos saltos.
A tentação do
desejo formigando,
querendo tirar você
daquele salão,
onde tudo girava,
meu estomago enjoava.
Tive que ser clara
e objetiva,como
sempre fui.
Tomei a decisão
puxei você de encontro
a mim, e sussurrei
baixinho....
vamos mudar de discoteca
afinal essa tem horário
para fechar...
Você me olhava sorrindo
fingindo não entender...
Fui mais audaciosa
O motel nos espera
vantagem aberto
toda hora...e uma
pista linda so para nos.
Saimos dali já imaginando
o que fariamos,
quais as novas aventuras
que experimentariamos...
Fui logo tomar um banho
lavar o cropo suado,
a cabeça que não parava
de girar...
não encontrei o chão...
Me lembro de ter acordado
a seu lado,sol a pino,
você dormindo que nem
menininho maroto
com cara de
quem aprontou muita
travessura.
Me olhou, sorriu
e foi logo pergfuntando
se eu gostei da noite.
Que noite? Para mim
tinhamos acabado de chegar...
eram 14.00hrs de um
lindo domingo.
Fez o relato da noitada:
apaguei no chuveiro
e por mais que você
tentasse me acordar,
com mil caricias,
disse que a solução foi
me colocar na cama,
deitar ao meu lado,
esperando-me refazer.
Mas acbou também
por adomercer.
Foi bom demais!
Despertei com muita fome
muita sede,
e apos um delicioso
café da manhã,
fomos a nossa discoteca
particular,e demos nosso
show erotico, sensual,
onde você me levou
a loucura total.
Nossos gozos misturados
ao ritmo da musica
pareciamos ser
dois contorcionistas
na pequena pista,
mas valeu, valeu o
dia seguinte, o torcicolo,
você mancando,
de tanta dormencia,
mas nossos instintos
selvagens liberados
e saciados, já se
preparam para uma nova ida a discoteca,
para mais uma noite de frenesi,e ebulição
quando ao seu lado estou
minha paixão.
Não sou safada....sou
apenas uma mulher
apaixonada e muito
amada.
O que quero mais?
Se lhe incomoda
minha alegria,meu
erotismo, minha felicidade minha grande realização,
sem mágoas, por favor
use a tecla del...
me deixe poetar e gozar em paz.
obrigado!

Sem comentários: