segunda-feira, 30 de março de 2009

Sonho Cigano

Embala-me nas asas de um belo sonho.
Beija-me amor meu... Cigano amado...
Funde teu olhar tristonho no meu risonho,
Leva-me em teu mágico corcel alado!

Faz-me tua brilhante estrela, tua nívea lua.
Nesta noite de fogueira, sedução e festa,
Ofereço minha pele alva, rósea e nua...
Girando, arrebatada e ardorosa sob a tua destra.

Bordando teu corpo na leveza dos meus dedos,
No mais alucinado, voraz e selvagem delírio,
Entre voluptosos abraços... Beijos sobre beijos,
Deste nosso tão desejado e encantado idílio.

Quero ser tua cigana... Tua bem-amada...
Me perder na tua boca macia e orvalhada,
Adormecer no teu peito... Feliz e realizada,
Despertar faminta e febril na madrugada...

Somos tu e eu, toda a beleza na nossa raça,
Desafiando, sem temor, toda a maldade nefasta.
Guerreando contra toda a injusta causa...
Bebendo bondade e amor na mesma taça!...

Sem comentários: