sexta-feira, 27 de março de 2009

SONETO PARA TI

Meu amor, continuo em dúvidas envolvido,

Nos meus sonhos, sempre estás a desfilar,

É um castigo insano, viver sem te amar.

Assim, a tua ausência deixa-me sofrido...



Sonhei contigo entre as rosas de um jardim

Toquei em ti com carinho de um colibri,

Enquanto morfeu me dominava aqui.

Com ar defidente olhaste para mim.



Não sei como trazer de volta teu amor,

Não almejo em onirismos, permanecer,

A tua ausência tem-me sido um repressor.



Inundado de ti, quero continuar,

Quero-te, assim, querida, perenemente...

Vem, amor, aos meus braços, quero-te amar.



A esperança dá-me fé e me deixa ciente

De que o nosso amor terá continuar

E, assim viverei contigo eternamente.

2 comentários:

wanderley disse...

lindo seu blog, eu tbm curto mto ´poesias, qdo tiver um tempinho visite meu blog.
Bj

Wanderley Elian Lima disse...

Muito lindo seu blog, eu tbm gosto de poemas, quando tiver um tempinho visite o blog.
Beijos