segunda-feira, 30 de março de 2009

Vida sem vida

Às vezes fico triste pelo que me falta,

não, não sei o que me acontece,

hoje volto pra casa,

quero encontrar portas abertas,

o coração escancarado de sorrisos.





Desencontrei minha vida pelo caminho,

estou confuso ou só me perdi,

falta-me forças para seguir,

o dinheiro já não compra nada,

nem um pedaço de felicidade.





Estou cada dia mais longe,

desespero-me se não tenho sentimentos,

o resto do mundo funciona, menos eu,

recomeço, empresto cada palavra,

nenhuma sai dos meus pensamentos.





Sou incapaz de fazer alguém feliz,

reconheço-me estranho e nada generoso,

não sei dividir nada além de não(s),

quero sobreviver mais um dia,

nada é justo, não ao meu sentido de vida.





Espero que um dia possa oferecer algo,

um carinho ao menos, um prato de amor,

uma porção grande de amizade,

sei que vou aprender a sorrir mais.

serei generoso, até começar a me conhecer.

Sem comentários: