sexta-feira, 27 de março de 2009

CAMINHOS.....

Tenho, nas minhas mãos, dois caminhos duas decisões.

Mesmo quando tudo parece sem saída tenho que decidir-me,

Entre rir ou chorar, entre ir ou ficar, entre desistir ou lutar.

Se o mar está revoltado, posso ficar na praia ou sair para pescar

E...talvez, nunca mais voltar.

Tenho, nas minhas mãos, o bem e o mal

E entre eles poucos pensamentos

Um diz-me para fazer e não me arrepender,

O outro pensa, reflecte e pede para esperar.

Enquanto o mundo perde-se em erros, posso manter-me serena,

Sem medo porque tenho a chave da minha vida nas minhas mãos.

Então, hoje, sinto-me mais forte,

Pois atravessei os desertos da alma.

Amei quem não me amou

E deixei de lado quem muito me amava.

Atravessei caminhos nem sempre floridos,

Mas amei e fui amado.

Por isso, tenho nas minhas mãos bem mais que a vida!

Tenho a dúvida e a certeza, a esperança e o medo,

O desejo e o desprezo, o trabalho e a preguiça

E tenho o direito de errar sem me culpar

E acertar sem me gabar

Porque descobri no caminho incerto da vida,

Que o mais importante é a decisão.

E decidi de uma vez por todas ser simplesmente feliz!

E esse o meu único caminho! ..

Sem comentários: