sábado, 8 de maio de 2010

Mãe...

Se eu ainda pudesse
tocar no seu rosto, ver o seu sorriso
caminhar ao seu lado, vendo o sol nascer
estou certa que a vida não ia parecer
tão vazia...
Você me faz falta, tanta falta!
Como a chuva nas plantas, ou o sol
como o verbo em tudo que dizemos
como um sonho que eu tinha e acabou
quando você foi embora.

Mãe...
Eu não sei se pode me ouvir
mas se puder, queria que soubesse
que de tudo no mundo que eu vivi
você foi a sensação mais forte que eu pude ter
de ser amada...
Era muito bom poder contar com o seu ombro
ouvir seu coração batendo junto ao meu
ter a certeza de nunca estar sozinha
e quando o medo me sondava a alma
poder segurar na sua mão tão calorosa.

Mãe...
Se aí onde você está, tiver dia das mães
aceite o meu abraço do tamanho do mundo
com o meu melhor carinho
e todo o meu amor por você.

Sem comentários: