quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Hoje eu sei

Hoje eu sei
que família é meu porto seguro,
regaço pra onde corro
para dividir tristezas e alegrias.
E mesmo quando divergem da minha opinião,
tenho o apoio irrestrito e total

Hoje eu sei
que os amigos são anjos
que Deus coloca em meu caminho,
para me ajudarem com todo carinho.
E os cães são anjos de quatro patas,
que me ensinam o que é lealdade
e o amor incondicional.

Hoje eu sei
que se quero ser compreendida,
tenho que compreender.
Quem quer o perdão,
primeiro tem que perdoar
e quem quer ser amada,
antes tem que abrir o coração
e amar, amar, amar...
Sem regras ou condição,
a todos, sem distinção.

Hoje eu sei...
Que para ser feliz,
basta tão pouco!
Um amanhecer colorido,
um jardim florido,
uma gentileza que alguem nos diz...

Sem comentários: