quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

UM LOUCO AMOR SECRETO

Se quiseres me dizer,
diga, sem medo de sofrer,
se com deleite chegastes ao prazer,
e se queres me rever...
Teus carinhos chegaram
produzindo encantamento nos meus...
Se quiseres mostrar teu amor em teus atos,
mostre, pois não serão desacatos...
Se a sonhos te levei,
transformando em palavras teus suspiros,
com teus suspiros, simplesmente transpiro...
Quero sufocar teus desejos...
Deixe-me cobrir-te de beijos...
Venha para o carinho dos meus braços,
fique perdida em quentes abraços...
Estar contigo é o que mais quero...
Longe de ti, me desespero...
Recebo-te com a ternura dos meus beijos,
sufocando teus desejos...
Ter-te, avivando a chama da minha alma
que apenas com amor se acalma...
Vem, quero te amar...
No romance de tua vida, quero ser uma página
cujo final não se imagina,
e que sempre será bem vivida...
No amor, não perca as esperanças,
não permita que fique só em lembranças...
Sonho em sentir tuas carícias,
cheias de malícias...
Venha embalar minhas noites encantadas,
com carícias apaixonadas,
nestas noites estreladas,
com o testemunho da lua,
iluminando tua pele nua...
Deixe-me sentir teus afetos,
com carinhos sempre completos...
Amar-te é o que mais almejo,
és o meu grande desejo...
Sou alguém a ti destinado,
para dar-te um amor apaixonado...

Sem comentários: