quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Hoje Eu Sei

Que podemos estar
Em qualquer parte do mundo
E os laços de amor e amizade,
Quando verdadeiros, perduram para sempre...

Hoje eu sei
Que o amor nasce de dentro para fora
Não ao contrario como muitos pensam...
A mãe já ama seu filho
Antes mesmo dela saber como é seu filho...
O olhar é importante,
Mas não mais do que o sentir...

Hoje eu sei
Que o silêncio
Muitas vezes é necessário...
Que o momento que mais precisamos falar
Para desabafar...
É onde ele é bem vindo...

Hoje eu sei
Que a paz
Que tanto procurei no passado
Não estava em manter tudo em ordem aqui fora,
Mas sim,
Que eu conseguisse entender o porquê do vazio La dentro...
Necessidades...
Sonhos....
Desejos contidos...
Adormecidos...
Embalados para não machucar...

Hoje eu sei
Que recuar
Não é desistir...
Descobri que só lutamos
Por aquilo que vale a pena.

Hoje eu sei
Que família...
Amigos...
Parentes...
São importantes na nossa vida...
Mas nada preenche o vazio de um amor...

Hoje eu sei
Que nada que eu possa ter
É mais importante do que eu Ser.

Hoje eu sei
Que eu não posso abrir mão de ser feliz
Para fazer outra pessoa feliz...
O que eu posso
É ajuda-la a ser feliz também...

Hoje eu sei
Mais do que ontem
E muito menos que amanhã...

Sem comentários: