domingo, 31 de janeiro de 2010

Bailava com a Saudade

E no meu bailar

dançava abraçado com a saudade...

via ao meu lado bailarem letrinhas

coloquei-as em ordem,

fiquei feliz,

eram as letras do nome do meu amor,

que, dançando com a tristeza,

ansiosas me procuravam...



Nossas letras se juntaram,

descobrimos a alegria,

expulsamos a tristeza,

deixamos a saudade guardada

e bailamos felizes para lá e para cá.

Dançavam as minhas letras

e as letrinhas do meu amor...



No final do baile das letrinhas,

só vi ilusão...

sumiram as letrinhas do meu amor...

Reabracei-me com a saudade

Deixei o salão,

voltei pensativo...



Depois, recebi visita do meu amor,

fiquei feliz ao ver que o nosso sonho

não acabou.



Foi no baile das letrinhas

que, ao som dolente do velho piano,

acabaram-se as minhas saudades

e foi-me revelada a verdade

Do quanto me ama o meu amor.

Sem comentários: