segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

EU TE AMO

Eterno suave anoitecer ,brisa fresca,
ventos, que sopram ,ondas ,que balançam em
movimentos naturais.

Assim é nosso amor , movimento oscilatório,
deixando-me ser dominada
possuída, atraída ,
através de estímulos lentamente
magnetizada.

Entre corpos entrelaçados,
molhado de suor ,
na mais exata vibração.

Sem pausa, impossível controlar
tão violento desejo,
incapaz de resistir a sedução
onde você chega macio de paixão
como fragmentos luminosos,
onde o brilho é você.

Que provoca , intensifica ,impulsiona ,
aguça-me em noites enluaradas até o amanhecer,
fazendo-me bela amada onde acalma meu prazer,
entorpecendo meu ser.

fez-me dom da poesia
pois tu és minha inspiração,
a você , quero dizer,
sou tua eterna paixão

Quero estar ao teu lado,
seguindo teus passos lentamente,
afastando ou eliminando obstáculos,
vivendo ,querendo ,amando...
você é presente, futuro do presente.

Entrego-me no verbo amar
em proporções elevadas de
sublimidade ,enaltecendo
esse amor verdadeiro.
EU TE AMO

Sem comentários: