quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Céu

Onde é o céu que sonhei,
a vida que me dá brilho,
o vento que seca as lágrimas,
a parte boa do meu dia,
o amor que tem pressa de amor.


Sabe-se lá aonde se esconde,
meu anjo, meu inferno,
a vida que corre cada veia,
o sangue que ferve quando chega,
o sorriso que me faz paz.


Lembra de mim, cada beijo que não dei,
antes de ir e depois da saudade,
volto cada segundo que te amei,
um pequeno sonho sem sono,
um riso antes do boa-noite de amor.


Sei do corpo, onde o céu que sonhei,
o carinho que me deixa leve,
o sorriso que beija minha boca
e me faz te levar pelas vontades,
que enlouquece por ela e por mim.


Bate forte meu coração que te quer,
não me perca numa noite sem sonho,
nunca, jamais durma sem meu amor,
assim sei que vai caminhar meu destino
meu anjo, meu inferno, meu céu.

Sem comentários: