domingo, 31 de janeiro de 2010

Porto Seguro....

Por tantos mares naveguei
tantas tempestades enfrentei
a tormentas, furacões, sobrevivi,
na busca de um mar sereno
para meu coração inquieto

navegar,.por paixoes
muitas delas ilusoes
quantas vezes me enganei
me confundi..........
também creio..iludi

Fui seduzido, seduzi
me deixei conduzir. tb conduzi
fui enganado, também enganei
e poucas vezes me encontrei......

E a navegar continuei..........
nos mares dos sentimentos
também nos do prazer
e na maioria mais vazio, fiquei

Ate que un dia sinais de terra firme , vi
arinhos, ternuras............afetos , senti
a praia das paixoes
a brisa marinha do desejo

o marulhar do prazer.........
o delirio das aves a cantar
as aguas mansas da ternura
tudo que sonhava, que quero

Um porto seguro
e esse porto,
asseguro
é tudo que quero

Você

Sem comentários: