terça-feira, 12 de janeiro de 2010

EU APRENDI A SORRIR...

Eu aprendi a sorrir... ao encalço da esperança.

Em noites de vento e quando a chuva vinha,

e a vidraça da janela, então chorava...

Eu sorria... para não alimentar o medo que eu tinha.



Eu aprendi a sorrir... em meio aos sonhos.

Entreabrindo pesadelos e adormecendo,

em meio a quimeras , saudades e agonias...

Crepitando no fogo dos segredos que nasciam.



Eu aprendi a sorrir... entre amores , quando chegavam,

e os meus dias surpreendendo a imensidão.

Entre os lampejos de luz e o barulho da passarada,

entre o brilho dos olhos refletido no coração.



Eu aprendi a sorrir... entre amores me abandonando.

E os meus dias sufocados pela saudade

e pela solidão me ensinando, eu aprendi.

Eu aprendi... a sorrir, mesmo chorando.

Sem comentários: