terça-feira, 5 de janeiro de 2010

ENAMORADA

Meus pensamentos são teus,
como são as múltiplas formas de
encantos que surgem em meu sonhos...
Bailam para mim um festival de flores
e cada uma delas tem seu cheiro adocicado...
Estou completamente enamorada,
perdida de amor e em silêncio profundo
sinto a beleza da tarde que vivemos juntos,
maravilhosa e interminável...
Tudo está tão iluminado, tangível que tenho
vontade de gritar ao mundo loucamente
a cor da luz que vibrou naquele momento...
Não sei o que me arrasta para os teus braços,
mas minha alma aliviada se entrega... extasiada...
Enamorada de você, apaixonada pela doce
ternura e pela cilada do teu olhar,
um sonho azul que me carrega... me cega...
Sei de você e sabes de mim, nossas vidas
foram entrelaçadas por um desenho mágico
que nunca se apagará, é eterno e nosso.
Contei as estrelas nossos segredos e
entre risos e algumas lágrimas, o desfecho
de nossos sonhos, todos eles...
Inquietas, querem mais de nós dois...
Quem sabe um dia, numa outra tarde...

Sem comentários: