quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

E Parece Que Foi Ontem

E parece que foi ontem...
Que tudo entre nós começou....
Não foi ontem... Nem anteontem,
Que esse amor bendito nos juntou!

Mas parece que foi ontem meu amor,
Que tua doce voz me encantou!
Plena de ternura e suave frescor...
Nem parece que o tempo passou!

Amo-te como no primeiro dia!
Com todo o desvelo e ardor!
Porque és a minha maior fantasia!
És da minha vida todo o sabor!

Contigo choro sem qualquer temor,
Sorrio feito uma criança... Feliz... Feliz!
Qualquer obstáculo posso transpor...
És minha bússola... Minha diretriz!...

Todos os meus diabinhos acalmas...
Todo meu mel é para ti meu amado!
A paixão está fundida em nossas almas,
Dois corações a ferro e fogo tatuados!

Deus nos permitiu encontrar essa ventura,
Esse bem que norteia a nossa existência!
Sou o remédio que todas as tuas dores cura!
És da minha poesia toda a eloquência!

Passe o tempo que passar... Assim será!
Te amarei hoje... Hoje, amanhã e sempre!
Nada no mundo e ninguém nos deterá,
Serás meu... Serei tua... Eternamente!!!

Depois desta vida... No mais além...
Estaremos enlaçados ternamente!
Com astros e estrelas dizendo amém!
E mil anjos cantando alegremente!

Teremos toda a eternidade pela frente!

1 comentário:

Dinarah Ribeiro disse...

Linda ... gostaria de posta-lá em meu blog beijo grande!!!