terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Despedida

Eu acreditei e sonhei, um dia ou numa noite,

na vida fiz a minha de varias cores,

nas palavras não tenho sangue, não tenho dor.





Não fui eu quem botou luz na noite,

mas sou eu que mantenho a lua acessa,

quando acordei me pediram pra ajudar.





Olha-me se não me conhece, olha bem,

faço pessoas menos tristes, tento ser melhor,

mesmo que não acredite, amor é outra coisa.





O amor tem fogo que pode esperar, disse-me,

não tenho paciência se não me compreende,

amo, mas não sabe o que fazer com meu amor.





Não preciso fantasia pra mostrar quem sou,

se não me conhece, perdeu, fui de você,

levo meu querer, ainda sou teu, mas quis assim.





Um abraço, um sorriso, e meus dentes choram,

mordi as lágrimas que não entendeu, então já era,

hoje está tudo limpo, mas o amor ainda ficou.

Sem comentários: