terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Acordar de um sonho...

Abrir os olhos, olhar em volta
E saber que sonhei apenas,
Sonhei demais, amei demais!
Acordar e encontrar na lágrima
Que teima em cair, a dura
Realidade para os meus ais...
Sonho é fumaça que desmancha no ar.
Sorriso desfeito, sofrimento ao despertar...
Sonho enganador, lúdico inimigo,
Mágico tirano, vil assassino!
Despertar de risos e carinhos,
Encontrar palavras vazias e perdidas...
Mar revolto, afogando esperanças,
Mãos geladas e sem vida...
Canto de pássaro que morre
Na mira de um caçador...
Sonho, sonho, sonho!...
Miragem no deserto de mim,
Buscando seu riso, seu carinho e amor.
Sonho infantil, louco, real, verdadeiro...
Que vai fundo e matando aos poucos...
Sonhar é sentir voar a alma,
Acordar é despertar sem ela!...
Sonhar com braços fortes, carinho,
Beijos, amor verdadeiro. Acordar,
Um denso e tenebroso nevoeiro...
Sonho que o trouxe e me fez feliz...
Despertar, inimigo imbatível
Que o levou de vez de mim!
A culpa foi minha.
Por que sonhei tanto assim?...

Sem comentários: