sábado, 20 de junho de 2009

Dedique-se

Deixa-me ser eu mesmo, não metade,

não quero nada novo, nada diferente,

perdoar não faz parte do amor,

tento mais, sem esquecer o que passou.





Ninguém usa mascara de amante,

tudo que houve antes é o mesmo agora,

não quero tentativas de felicidade,

tudo tem que ser natural, como o amor.





Tem sentido, tem calor, tem gosto,

todo pensamento vai do beijo ao sexo,

não existo por existir, quero vida,

implorar não é tarefa de amantes.





Sou o sim, nunca a morte em não,

o nunca não passa pela minha vida,

não peça perdão, não peço perdão,

se há duvida, morre o sentimento maior.





Deixe-me ser eu mesmo, não a solidão,

quero significar vida para os dois,

tentarei sempre que ouvir seu sim,

sentir o beijo, abraçar seu corpo com o meu.





Dedique-se, podemos ter o mundo, um só nosso,

podemos ter um amor diferente e igual a nós,

aprendi a voltar e voltei metade do caminho,

preciso do seu tempo e a outra metade deste amor.

Sem comentários: