quinta-feira, 22 de março de 2007

SIM... EU TE ACEITO

Na alegria,
no seu sorriso sorrirei
Na dor,
na sua lagrima chorarei
Na tristeza,
nos meus ombros a consolarei
Na labuta,
por ti eu lutarei
No frio,
o calor do meu abraço te darei
No cansaço,
no meu colo a descansarei
Nos caminhos da vida,
contigo estarei
No desejo,
minhas caricias te darei
Na saudade,
noticias te darei
Na distancia,
de ti sempre me lembrarei
No pensamento,
seu nome sempre respeitarei
Na tentação, para ti me conservarei
No pecado,
por ti me penitenciarei
Na doença,
por ti me desvelarei
No sono, por ti eu velarei
Na prece,
por ti eu orarei
Nos sonhos,
todas esperanças te prometerei
Nas promessas,
juro que por ti cumprirei
Nas esperanças,
toda minha Fé depositarei
Nos carinhos,
todos para ti reservarei
Na paixão,
todo prazer para ti proporcionarei
Na vida,
por ti todo meu sangue eu darei
No amor,
todo meu coração eu ti ofertarei
Sendo minha para sempre de ti eu serei...
Te aceito de corpo e alma...
sempre a amarei

Sem comentários: