sábado, 24 de março de 2007

Separação doi

Enquanto o navio se aproxima
do porto, desfilam diante dos
meus olhos, todos os momentos
de prazer e alegria que juntos
desfrutamos, sobre o céu azul,
estrelado, enluarado.
Meu coração se arrasta para
o cadafalso de uma saudade
sem fronteiras...

Sei que estava clandestina
em seu coração,
agora me sinto aprisionada
no porão dos seus sentimentos,
agrilhoada aos meus medos
visualizando suas carências...

Olhar perdido no horizonte,
solitário no imenso convés
me acenando tristemente.

No meio da brisa que
nos entorpece,não nos
contentamos em ter metade
do que podíamos ter por inteiro...

Mas é chegada a hora de
amotinar!
Quebrando a escotilha
do meu coração,caminho
devagar pelo tombadilho
das minhas emoções.
Desço as escadas lentamente
sem olhar para trás...
quero apenas guardar na
retina, as horas suaves e
felizes que aqui vivemos.

Seus traços fixos na minha mente
desenhando seu retrato,
liberto meu pensamento...

Talvez,quem sabe um dia
cruzaremos outros oceanos
nos encontraremos na proa,
cabelos brincando soltos
ao vento...

lentamente , silenciosamente
nos abraçaremos, como se
tivéssemos nos deixado,
apenas por alguns segundos
procurando abrigo para a
tempestade que caiu
ferozmente sobre nossas almas
entorpecendo nossos corpos
enrijecendo nossas emoções...

Suavemente nos abraçamos
mudos ficamos...apenas
nos entendendo pelos nossos
olhares cúmplices
e conscientes de que agora
somos livres para caminhar
pela prancha, sem deixar que
os corsários e os piratas nos ataquem...

Agora, você é o capitão de
nossos corações,
tem o leme livre nas mãos
para conduzir sua embarcação
ao encontro dessa metade,
para continuarmos inteiros,
ou metades separadas
pela imensidão azul do mar...

Sem comentários: