sexta-feira, 23 de março de 2007

DIABRURAS EM ALTO MAR

Atravessando o mar azul,
brincando com as gaivotas
passamos nosso cruzeiro
no mar, a nos amarmos.
Nem Netuno poderia conter
nossa euforia,
Yara e Yemanja só aplaudiam
e nos impelia,a doce orgia.

Eu você, o mar
ancorados no meio do nada,
perdidamente apaixonados,
nos entregávamos embriagados
ao tesão e a paixão.

Nos amamos de todas as maneiras,
nos beijamos deliciosamente,
éramos como Adão e Eva perdidos
na imensidão azul.

Eu deixei todos meus diabinhos soltos
enfeitiçando-o,conduzindo-o
a mil mundos novos,onde só nos
dois eramos donos de nossas fantasias.

A cada mergulho naquela água
límpida, rodeada de peixinhos
e corais coloridos,
agradecia a Deus por ter me dado
a oportunidade de conhece-lo
e de poder desfrutar dos encantos
desse paraíso com meu príncipe.

A noite, a lua cegava nossos olhos
com seu intenso brilho,
como dois jovens felizes
curtimos todos os momentos
onde nos divertimos demais.

Nem que tenha que cruzar
mil mares, espero um dia
reencontar esse
olhar apaixonado que
despertou o vulcão apagado.

Quero desfrutar desses momentos
usando todas as magias e seduções.
Hoje, não penso no amanhã
só quero continuar sendo
feliz, a lado do meu diabinho,
ou meu anjinho, driblando
o tempo com nossas diabruras
maravilhosas,
vivendo e dançando,
aproveitando o tempo que nos resta
nesse sublime e harmonioso
presente com que fui contemplada.

Ou talvez serei a princesa
encantada que a meia noite
se transforma em vagalume e
some na imensidão do infinito...
só para não dizer-lhe Adeus

Sem comentários: