quarta-feira, 28 de março de 2007

Carícias Digitais

Conheço seu cheiro,conheço sua intenção...sem nunca ter visto você...
Conheço muito, conheço quase tudo que se pode conhecer...conheço mais ,busco mais...penso e transporto-me,sinto então sua presença... sua vida em mim, pulsando.
Coloco-me indefeso em suas mãos...
que continuam estendidas,longe na geografia, no tempo...mas, me acariciando em momentos
que são tão nossos, que, por vezes, são tão meus...
Por vezes, tão desejados...por vezes, tão distante esse seu coração..tão próximo aos seus medos...Carícias que vêm de tudo,do seu teclar,do seu falar,do seu "eu" mais lindo e bom... Carícias digitais ,tão reais...tão minhas,tão intensas,tão próximas,tão nossas!Emoções permanentes,tão vivas...Num encanto de momento,Numa mágica de tudo.... faz-se dia...faz-se sol...Fazemo-nos nós...Conhecemos o sentido de tudo:do falar,do digitar,tocar,devagar, cada carícia...Cada estar...Na mais pura intenção... Nomes que andam ao lado,numa poesia, num encanto,num conviver...Carícias,compreensão,compartilhar...Isso sou eu e você...autores disso,caminhantes ávidos, lutadores de vida...Deixamos as nossas impressões digitais no carinho...no caminho...em nós..em cada momento,em cada busca, cada pensamento de nós dois...tão distante, tão torturados momentos... tão perto!

Sem comentários: