sexta-feira, 30 de março de 2007

É ASSIM QUE TE AMO

Ah! Eu te amo com meus olhos perfeitos
Que podem enxergar toda a sua belezade um corpo saudável, cuidado
de uma alma cheia de amor...

Eu te amo com minhas mãosque percorrem a sua emoçãoparando onde você tem bolsõesde energias mal trabalhadas....
Eu te amo com os meus pésque te alcançam na eternidadeque te resgatam do passadoque te seguem no presenteque não tem medo do futuro...

Eu te amo no que você tem de perfeitonas suas incontáveis qualidadesnas virtudes desenvolvidasnos defeitos trabalhados...
Eu te amo ao raiar de um novo diaaté quando o cenário do mundo fecha sua cortina....Eu te amo deitada ao longo de uma lareiraaquecida pelo teu carinho...Eu te amo na madrugada fria quando o mundo silenciae, eu ofereço minha paixão como um quentinho cobertor...Eu te amo ao ver-te chorando pelas dores sentidasquando eu ofereço minhas lágrimas para afogar as
suas...

Eu te amo quando abres este lindo sorrisodizendo SIM ao Universo nos teus mais lindos versos...Eu te amo em cada necessário adeusem cada segundo compartilhadoem cada suspiro trocadonas minhas lágrimas incontáveisem cada vez que fazemos amor...
Eu te amo porque tu és o amor que sonheique no meu afeto idealizeique na minha alma tem lugar...
Eu te amo porque acrescentas á minha felicidadeuma enorme capacidade de SER!

Sem comentários: