quarta-feira, 28 de março de 2007

Todos os sonhos

Sinto-me voltando para outra vida,
não sei bem se é este o caminho,
é como sonhar e realizar depois,
em um certo lugar, uma certa mulher,
um sentimento que faz amor por amor.


Onde se esconde meu Deus maior?
Quem sabe está mais perto que imagino,
virando a esquina logo ali,
ou no beijo da noite passada,
como quem nada vê e sente ser amado.


Sinto-me flutuar em cada sonho,
caminho entre pensamentos e julgamentos,
tudo vem de algum lugar dentro de mim,
não sou como vento, não sou matéria,
somos todos como se fossemos fabricas.


Ontem anotei mais um sonho no meu caderno,
veio flutuado entre palavras e desejos,
a canção que ouvi não existe, ainda,
ela deve ser inventada amanhã depois do amor,
quando em algum lugar alguém disser ''te amo''.


Não sei como eles vem ou vão antes de acordar,
pareço ter vidas, todas que um dia desejei pra mim,
quase sempre estou a caminho de um céu,
não sei se me tomam como louco,
meus faz-de-conta são sonhos reais como eu e ela.


Guardei um pouco da alegria do último sonho,
dei um jeito de colocar mais amor na mistura,
inventei atalhos para a tal felicidade,
quando acordei ainda era eu e ela,
não foi um sonho a mais, o hoje talvez seja bem real.


Ainda que tenham como louco, quero sonhar,
viajar pelos caminhos que desejo tanto,
sentir ao menos o prazer de querer,
não deixar a tristeza tomar conta das minhas noites,
ser eu, aqui e em todas as vidas dos meus sonhos.

Sem comentários: