sexta-feira, 30 de março de 2007

Encontro com Deus

Acreditei nos seus olhos quando vi o céu,
mesmo dizendo coisas diferentes,
lembraram-me os carinhos, a ternura
e todo o amor que em mim procurei um dia.


Agradeço o dia que amanheceu, a fé que me move,
também o que há de bom no jeito de falar,
nos antepassados que nada me deixaram,
assim descobri sozinho o que sou e aonde vou.


Não lutei como louco, vivi somente,
deixei a vida me ensinar, anotei tudo,
aprendi que os limites são importantes,
perdoar e pedir desculpas, mas só se errar.


Hoje conquistei um amor diferente do que sou,
um misto de aventura e vida,
uma pessoa, um homem que acredita e sonha,
tenho um sentimento que jamais me deixa só.


Aguardei meu tempo para crescer,
não tenho muito que oferecer, apenas atenção,
oportunidade de caminhar junto,
também a chance de acreditar na palavra do outro.


Foi assim que acreditei nos meus olhos,
agradecido da fé, não lutei contra o próximo,
conquistei uma personalidade diferente e melhor,
ganhei a oportunidade de ir e encontrar um Deus só meu.

Sem comentários: