quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Benditos Sejam, Amigos!!

Por sua palavra de conforto...
Por seu ombro amigo...
pela lágrima que enxugou
quando caminhou comigo
nessa estrada dolorida..
.
E, nas vezes que se curvou
elevando a sua prece
rogando ao Senhor da MesseSaúde ao menino querido...
Eu os bendigo,
Amigos!!
Pelos relatos de cura
com que você me animou...
Pela cópia da oração...pela imagem...pelo som...que sua bondade enviou...
Pelo versículo, o salmo,
a lição do Bom Pastor,
ou por qualquer citação
de um livro consolador...
Pela formatação que fez
e com a qual me alegrou...
eu digo mais uma vez:
Benditos sejam, Amigos!!
Pelo inspirado poema,tendo a luz como tema,em conforto, que ofertou..
Pelo telefonema..
Pelo pps lindinho...
por toda manifestação de carinho
com que você me apoiou...
Por sua dedicação
repassando as mensagens,
engrossando as fileiras
das preces, qual refrigério,
jorrando sobre o Rogérioas bênçãos do Criador!
Eu digo:
Muito Obrigada! Benditos sejam, queridos!!
Eme Paiva

Sem comentários: