terça-feira, 4 de maio de 2010

Uma vez só, uma vida só

Quando estava triste busquei sorrisos,
uma vez só, uma vida só,
na memória dos meus amores,
nos gestos dos corpos fazendo amor,
nas frases que li nos jornais de ontem.


Mais uma vez chorei e não sorri,
uma vez só e nunca mais,
quando seus olhos brilharam pros meus,
incondicionalmente, foi amor,
uma vez só, uma última vez me apaixonei.


Quando vem a saudade, lembro o sorriso,
mais uma vez, uma vez a mais,
sinto tê-la toda em meus braços,
o perfume do seu corpo, a pele a queimar
e o jeito especial que pede mais uma vez.


Por uma vez mais beijei seu amor,
uma vez só e ficou para sempre minha
e nunca mais fui de você, nunca partimos,
enquanto o amor for tão forte como o sorriso,
não fico triste, nem uma vez mais, nunca mais.


Pelo menos por uma vez sorrio pelo meu dia,
porque estou de novo apaixonado, sorrio,
com os olhos, com o coração, uma vez e outra,
enquanto as almas voam pelos amores,
mais uma vez amo, para todas às vezes da vida.

Sem comentários: