sexta-feira, 14 de maio de 2010

És Bruxa

Fito brevemente seu rosto,
sinto um frio na espinha,
aquele meio sorriso me encabula,
enxergando mais além
seus olhos fixos lembram uma bruxa.


Com um toque de menina e um ar de criança
saí com minhas dores,
adivinha minhas intenções,
és movida de emoção,
sentindo o sabor de vida
dá razão ao destino.


Confessa ser cúmplice,
enternece e cura,
sara minhas tristezas,
transforma querer em desejos,
satisfação em prazer,
voando entre corações pousa,
entre muitos, seus olhos me encontram, feitiço?


Meus dias estão contados,
quero mais,
preciso sentir meu corpo tomado,
quero uma dose de sua poção,
vamos brindar seu feitiço,
não com qualquer mistura,
quero vinho ou champagne.


Venha bruxa,
faça sinais com mãos delicadas,
zele pela minha paixão,
coloque em seu caldeirão meu futuro,
cozinhe meus dias em fogo brando
e depois sirva-se do meu amor.


Mostre-me de novo seus olhos,
não consigo parar,
venha, meu castelo é só para te receber,
sem meio carinho e com paixão enfeitiçada
por um amor maior.


Só meus olhos que te vêem diferente,
é só amor que vejo em ti,
não tenho medo...venha.

Sem comentários: