quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Voce lembra?

Das nossas tardes indolentes,
deitados na rede, num "doce far niente"
admirando o espetáculo do por do sol?
sim, amor estavas sempre no meu pensar
escrevias e ficavas no sonhar
descias a cadeira comprida cheia de calor
de todos os lados ficando horas a fazer amor

Das noites lindas, estreladas,
quando passeávamos pela calçada,
conversando, de mãos dadas?
olhavamos as estrelas viamos aviões passar
cheiravamos as flores ao as regar
davamos as mãos, colavamos os lábios
de volta.. era um novo recomeçar

Mesmo que eu voltasse o relógio do tempo,
dentro do seu peito não restou mais nada...
Lembre - se: eu continuo apaixonada!
estas enganada, resta ainda essa paixão
de uma grande amizade, de loucura,
estas sempre em meu coração
comigo entraras na minha sepultura

Sem comentários: