terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Somente só

Deixe-me só, somente só, se não quer,
segure sua vida e caminhe,
não quero rastros que marcam,
talvez nem lembranças dos bons dias.


Queriam dizer mais de mim,
seu pouco entendimento não deixa,
carrego as pegadas deste sentimento,
não sei a direção, perdido, continuo.


Tirei as marcas das ruas que passamos,
dos sonhos que ainda tinha,
estou triste, mais que antes,
sua imagem não ficou invisível.


Pra que serve falar de amor,
se quando a vida vira a esquina,
os olhares se perdem,
ando perdido sem suas palavras.


Falei e escrevi muito sobre desertos,
não o que fica dentro dos meus olhos,
hoje é mais diferente que pensei,
sem jeito me calo e fico aqui.


Tudo está um tanto mais nu,
o dia, o céu que desenhei pra dois,
as alegrias perderam o sentido,
caminho sim, somente caminho.


Pode existir amor em quem amamos,
já não sei, estou sem referência,
posso ir passo a passo, não sei aonde,
nem a certeza o que vou encontrar.

Sem comentários: