segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Sinto muito

Alguém pode me dizer
por que
eu me machuco tanto?
Você estava sempre comigo
e eu me fazia de cega.
Você declarava seu amor
e eu me fazia de surda.
Selei a minha boca
só pra não dizer, que você
era tudo o que eu precisava.
Alguém pode me dizer
por que
quando olhava para você
eu dizia não?
Sei que você me daria o mundo
se eu pedisse.
Você largaria tudo se ouvisse
o meu chamado.
Mas eu não pedi, eu não chamei.
Eu engoli a seco o meu sentir.
Sou mesmo do avesso,
fiz tudo
ao contrário do que eu queria.
Hoje eu faria
tudo diferente, mas você partiu.
Meus olhos
sentem a falta do seu sorriso,
do seu olhar para mim.
Da sua alegria ao me ver chegar.
E agora?
Eu me vejo só, abortando meu choro,
pedindo desculpas,
sem você me ouvir chamar.

Sem comentários: