segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

EU SEI

E vou acreditar no nosso amor para sempre
pois este amor foi o que mais desejamos
e nasceu da raiz mais profunda de uma flor
a brotar no chão de um jardim
a esperança para continuarmos a amarmos.

Vou acreditar como se fosse a última coisa
na Terra, que nos fizesse seus anfitriões de
dias e de noites e aos ventos e à chuva
sempre um novo sol nascesse para além da
linha do horizonte, onde tudo acontece.

Eu sei e sempre quis e quis o nosso almejado
amor, que juntos plantamos no jardim de nossos
sonhos e vontades inerentes e voluteies
que nos fez dois seres unos e imprescindíveis
um do outro, eu sei eu sei e sempre quis…

Eu sei que tu és uma fogueira de mil sois
uma corda de músculos que me lanças no
fresco fragor que um dia eu vi nascer como
filho único e que nos deu toda esta alegria
que só em silente silêncio se pode escutar.

E aqui não à mais garras nem flechas, nem
lanças, nem pomos de terra, eu sei
eu sei que se acabaram as cordas de sono e as
duvidas, sem mais garras nem flechas trespassando
nossos braços, pois eu sei que alcançamos a paz.

Sem comentários: