quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ensina-me agora

Ensina-me agora a ser feliz,
me apaixonar, me querer,
assim como a quero,
tentando cada segundo.


Tenho sim um coração,
isso não quer dizer nada,
sei amar
e não me ensinaram ser amado.


No corpo dói pedaços vazios,
tenho fome de palavras, de olhares,
de entender os gestos simples,
da paixão feminina, dela.


Hoje sei que não sei nada de realidade,
sou doente do dia a dia, sem cura,
imaginei-me feliz um tempo, juntos.
Será que ela não entendeu?


Ensina-me a querer a felicidade,
me apaixonar, me aproximar mais,
fazer ser notado, sem acanho,
que ela me olhe e também me ame.


Não sei, não saberei do meu querer,
quero apenas ser feliz, tocar com os dedos,
lamber o sal e o doce da felicidade,
sem pedir, sem mais nada, sim, seduzindo.


Ensina-me antes que seja tarde pra vida,
mexe com meus dias, com meu corpo,
descontrole todas as tentações,
se amar, me ama agora, e ensina-me.

Sem comentários: