sábado, 23 de janeiro de 2010

Da tua boca

Da tua boca que veio as palavras de sim,
o jeito simples de dizer do sentimento,
de mostrar paixão sem depois ir de mim.


Da tua boca que vieram os melhores beijos,
os pedidos e os prazeres provocantes,
no tocar da língua nos lábios de desejos.


Da tua boa que senti os melhores sabores,
o silêncio na hora que eu precisava falar,
a voz calma pro eu louco carente de amores.


Da tua boca que escutei as palavras mais certas,
as propostas mais indecentes e deliciosas,
o som de alegria na hora de nossas descobertas.


Da tua boca que arrasta meu corpo inteiro,
que vem o prazer que alucina banhado em saliva,
fantasiando meu gozo quando explode aventureiro.


Da tua boca que ouço palavras que me faz parar,
imaginando cada movimento dos teus lábios
também me faz continuar a cada dia, a cada amar.


Da tua boca que beijo a paixão mais quente,
lambo teus sorrisos mais malucos e felizes
e me faz falar de amor ante tua boca confidente.

Sem comentários: